terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trilha dos Jatobás



Para dizer a verdade não sei se esse é o nome da trilha sem nome que descobri nesta semana. E nem sei se a árvore à que se refere tem esse nome também, mas quem ver a foto e souber o nome, por favor comentar.
Enfim, a trilha começa na Estrada da Boa Vista, uns dois kilometros depois da entrada na Parque Floresta da Tijuca. Num domingo de calor vai ser fácil achar a bôca da trilha pois haverá muitos carros estacionados à beira da estrada. E vocês já passaram por uma cachoeira, cheia de gente, pertinho da estrada.
A trilha sobe uns duzentos metros depois desce uns cem metros e voilá, você se encontrará no meio da mata atlântica, diante uma bela cachoeira, bem que não muito alta, mas muitissimo agradável. Espero que não tenham deixado de estar de maiô por baixo pois o banho é uma maravilha.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bar do Horto - antigo Bar da Graça



Todo forrado de papel de presente, o Bar do Horto é um simpático casarão tombado no Jardim Botânico. O cardápio é variado e as comidas que nós provamos, deliciosas.
O bobó de camarão por si só já vale a pena.

Rua Pacheco Leão 780

21 3114-8439 7817-7352
Jardim Botânico

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parque na Freguesia



Descobri um novo parque!!!!!!!!!!!!!Na Freguesia...isso é Rio de Janeiro, fica um pouco pra lá do finzinho da Ayrton Senna.
O nome correto é Parque Natural Municipal Bosque da Freguesia e é muito bonito.
Adivinhem o que vi lá, não foi macaco, nem jacaré, nem borboleta azul mas sim um esquilo. Muito fofinho, quase vermelinho.
Na volta do parque, já que já estão na Ayrton Senna, aproveitem para parar no mercado de peixe. Vale a pena... e tem uns restaurantes muito bons também.

sábado, 9 de janeiro de 2010

ZOUK no Rio



Descobri uma dança nova!!!!!!!!!!!!! ZOUK
Talvez vocês todos já conhecem mas para mim foi uma sensação!!!!
Como vi dançado no Club W em Ipanema é a coisa mais sensual que já vi.
Agora é só achar um parceiro