sexta-feira, 18 de março de 2011

Bloco Desculpa pra beber

Infelizmente não tenho fotos para mostrar, quem sabe só a letra do sambinha já dá para animar o pessoal. Bom, pelo menos para dar uma idéia para o ano que vem.
Como não sou muito a favor desses blocos super badalados, tipo Bola Preta (2 milhões de foliões), Simpatia é quase Amor (70 mil foliões), Banda de Ipanema (100 mil foliões) posso recomendar o bloco acima mencionado, que sai da COBAL do Humaitá. O pessoal é alegre (não completamente bebados), e familiar (crianças acompanham sentadinhas nos ombros dos pais) e além disso, muitos vem fantasiados. Não era isso que era o carnaval de rua????????????????

Carnaval 2011

Vou beber minha cachaça
Tem desculpa pra beber
Hoje o couro vai comer BIS

Vem exaltar
A poesia que hoje está no ar
Sou do Humaitá
Sou a alegria
Nesta festa popular

De bar em bar
Vou fazendo arruaça
Para o meu Cristo
Eu abro os braços
No compasso da canção

E a Cobal
É a minha
Inspiração BIS

Compositores: Paulinha da Chave, Serginho e Tuninho

E aí, o Umberto já está prontinho para ir.


Um comentário:

ML disse...

Não acredito na "pinta" do Humbert!
Que figuraça!
E eu perdi essa! Fala sério!
Ano que vem, tenho de ver, fotografar e colocar no meu blog - se "ele" ceder os direitos de imagem - essa "celebridade" (meu amicão queridíssimo).

bjnhs pra vcs