terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MEC FM

Pois é, mais uma vez de volta ao Rio, que delícia. O solzinho está ótimo, os amigos continuam alegres, o chop rola geladinho, tudo de bom......

E outra coisa que sempre me alegra quando volto e da qual não me lembro quando estou fora é da MEC FM, 98.9 Mhz, a rádio de música clássica do Brasil. Invariavelmente tocam peças belíssimas ou expõe sobre assuntos muito interessantes. Recomendo o blim-blem-blom entre outros, musica clássica para criança no sábado ao meio-dia, é tudo de bom!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

ML disse...

O solzinho "estava" ótimo, aliás, era "solzinho".
Agora o "solzão" está... bom vc gosta, né? Então, tudo certo, e bem vinda, Cherrie!
re. MEC FM, eu tb gosto bastante, mas nem sempre. Minha cult clássica é curta, logo, nem sempre "capito" a beleza da obra.
De todo modo, a rádio está marcada no meu carro. Só não ouço quando o sono bate, então vira cantiga de ninar ou... requiem ; > )

bjnhsssssssssssssssssssssssss

ML disse...

Meu bem: estou "hungry" por novos posts da minha "guia Rio" favorita!

Museu fechado em feriado, parque no canal do Leblon que proibe frequentadores caninos (absurdo!), blocos de rua, gringo na Sapucaí ou (na falta de coisa melhor)... Paissandu?????

: > )

bjnhs